quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Obsessão


Entro.
Olho.
Desvio o olhar.
Não penso; evito.
Evito pensar.

Troco minhas roupas. Preparo-me a dormir.
Deito-me.
Movo-me.
Penso.
Não consigo evitar.

Sinto calores em uma noite fria.
Meu corpo sua.
Levanto-me.
Ando.
Penso em tocar.

Não quero seguir. Não sou dominado pelo que não sou.
Nesta hora, quem sou?
Sou desejo?
Sou razão?

Olho em minha volta.
Quatro paredes e o silencio do sono.
Tão só. Mas só não estou.

O coração palpita forte. As pernas tremem.
O que faço? Sigo adiante? Ou, volto para traz?

Vou ao banheiro.
Lavo o meu rosto. Vejo-me no espelho.
Nesta hora, quem sou?
Sou desejo?
Sou razão?

Sou desejo e sou razão. Sou o controlador de mim mesmo.
O que quero?
O desejo ou a razão?
Quero o desejo e a razão. Quero a felicidade de poder dizer não.

Nenhum comentário: